Festa de Carnaval leva alegria a pacientes do GAPC Mogi das Cruzes

A folia contou com karaokê e oficina de abadás e máscaras; Bate-Papo com cuidadores também foi destaque no mês.

Fevereiro foi um mês de comemorações e curtição para diversos brasileiros, e aqui no GAPC não poderia ser diferente. No último dia 09/02, foi realizado aqui na nossa sede a nossa festa, que reuniu os pacientes e familiares, em uma tarde recheada de brincadeiras.

Os pacientes participaram de uma “Oficina de Máscaras e Abadás”, com direito a glitter, lantejoula, miçangas e muita diversão. Logo depois, eles também tiveram a oportunidade de soltar a voz no Karaokê, onde vários clássicos foram interpretados como: “O Grande Amor da Minha Vida” do Gian e Giovanni e “Malandragem” da Cássia Eller.

Por fim, ainda tem um banquete recheado de bolos, doces, salgados e sucos para fechar a festa chave de ouro.

O mês ainda teve outras celebrações. A nossa cesta de chocolate foi rifada e foi um sucesso! A ganhadora foi a pequena Heloisa, neta de uma paciente aqui no GAPC. Além disso, também tivemos diversas doações de roupas, alimentos e livros.

Por fim, as nossas palestras seguem a todo vapor. A Psicóloga Solange, realizou no último dia 20/02, uma bate-papo muito importante com os cuidadores da nossa unidade. A conversa teve como intenção, relembrar aos cuidadores que eles também precisam se cuidar.

Se fevereiro foi assim, imagina março? Podem ter certeza de que estamos planejando mais palestras, oficinas e festas para todos. Ah não se esqueçam: o nosso bazar beneficente “Suplementos em Cabides” está marcado para 13/04. Anote na agenda.